terça-feira, 7 de julho de 2009

Oração pedindo a Deus um emprego

Para quem está desempregado não custa nada ler esta oração !

Eu sei que devo trabalhar para poder sustentar a minha vida e a vida de meus familiares. É pelo trabalho bem feito e bem intencionado que alcaçarei merecimentos e conseguirei a minha vida eterna.
Mas... Senhor, apesar de toda minha vontade não estou trabalhando. Estou desempregado.
E isso tem sido um grande problema para mim e minha família.
É por isso que hoje estou aqui diante de Ti. É para pedir que me ajudes a encontrar um trabalho decente e conseguir um emprego para sustentar minha vida e a vida dos que dependem de mim.
Tu, quando estiveste neste mundo foste um humilde carpinteiro; tem piedade e compaixão de mim. Atendei ao meu pedido (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). Eu quero trabalhar. Eu preciso trabalhar ! Ilumina, pois o meu caminho para que hoje eu possa encontrar o que há tanto tempo estou procurando: um lugar para trabalhar.

Confio na tua graça e no teu poder Amém !
Rezar Ave Maria, Pai Nosso e Glória ao Pai.

Nenhum comentário: